Lamego tem oito “PME EXCELÊNCIA”

Oito empresas do concelho de Lamego, representativas de vários setores de atividade, foram distinguidas com o estatuto “PME Excelência 2024”.
O Primeiro-Ministro, Luís Montenegro, presidiu na quinta-feira, dia 20, em Guimarães, à cerimónia de entrega destas distinções, uma iniciativa conjunta do IAPMEI e do Turismo de Portugal que reconhece o mérito e a solidez das empresas que mais se destacaram no tecido empresarial português.
Estas empresas sediadas em Lamego evidenciam, deste modo, o papel decisivo das PME no crescimento económico, na geração de emprego e na inovação. 

Para Francisco Lopes, Presidente da Câmara Municipal de Lamego, “estes prémios refletem o bom desempenho económico-financeiro e de gestão das nossas empresas locais. É um justo reconhecimento pelo seu contributo para o desenvolvimento da economia do concelho e para a geração de emprego a nível local. Obrigado por fazerem parte deste caminho”. 

As empresas distinguidas com o estatuto “PME Excelência 2024” são: Auto Rina-Reparação de Automóveis; Casa Isidoro – Materiais de Construção; ETI – Empreendimentos Turísticos e Imobiliários; Florestas del Rei- Exploração; Garçon Douro Unip.; João Paixão, Lda.; NA-Trabalho Temporário, Lda e Pavilamego, Construções e Pavimentos de Lamego, Lda.; Lda.

O artigo foi publicado originalmente em Gazeta Rural.


Publicado

em

,

por

Etiquetas: