Em 2017, o Grupo Auto-Industrial matriculou 1.378 tractores novos em Portugal, o que lhe permitiu assegurar a liderança no mercado nacional como o principal importador a operar neste mercado.
A liderança no mercado em termos de marca individual, também pertenceu a uma marca representada pelo Grupo: a Kubota. Com mais de 1.000 tractores matriculados, pela primeira vez esta marca japonesa atinge o número 1 no mercado português.
Assim, o Grupo Auto-Industrial atingiu uma quota de 23% no mercado de tractores, o que se traduziu num crescimento de +27% nas vendas de unidades e de +12% na facturação.
O Grupo Auto-Industrial está presente no mercado de tractores, através da importação e distribuição, em exclusivo para Portugal, das marcas Kubota, Fendt e Landini, representadas respectivamente pelas empresas Tractores Ibéricos Lda, Forte Lda. e Sagar Lda.
O Grupo Auto-Industrial está presente, desde os anos 60, no sector dos tractores e máquinas agrícolas, representando em exclusivo para Portugal 3 marcas de tractores e 8 marcas de equipamentos provenientes de conceituados fabricantes de 11 países.