Grupo Montalva
Junior Buyer
Perfil do candidato
• Licenciatura em Gestão, Economia; Engenharia Alimentar ou similar
• Conhecimentos de informática na óptica do utilizador : AS 400 preferencial
• Sentido de responsabilidade e polivalência
• Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipa
• Boa capacidade de comunicação
• Inglês falado e escrito
Nível de experiência: Iniciante
Sector: Compras
Tipo de emprego: Tempo integral
ATIVIDADES:
• Analisar necessidades de Compra
• Efetuar pedidos de cotação a fornecedores previamente estabelecidos, adjudicando equipamentos, materiais e serviços, procurando garantir tempos de entrega que correspondam aos objetivos da organização;
• Colocar e seguir os pedidos de compra;
• Estabelecer procedimentos eficientes de monitorização e de otimização da sua atividade e dos fornecedores contratados;
• Reencaminhamento de reclamações.
• Acompanhar stoque das matérias-primas;
• Abertura de fornecedores e matérias-primas;
• Solicitar entregas de matérias primas departamento de logistica;
• Auxiliar nas tarefas administrativas do departamento
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:
• Experiência em AS 400 e Excel; (fator preferencial)
• Fluência em Inglês e Espanhol falado e escrito (fator preferencial)
• Capacidade de trabalho sobre pressão de tempo e objetivos;
• Excelente capacidade de comunicação e negociação;
• Forte orientação para os resultados; – Rigor, autonomia e capacidade analítica;
Envio de CV – Victoria.Branco@montalva.pt