[Fonte: Centro de Frutologia Compal]
Produtores de laranja algarvios são os protagonistas da nova campanha de comunicação de Compal Clássico Laranja do Algarve, um dos sabores preferidos dos portugueses.
“O que acontece quando se junta a melhor laranja de Portugal com o conhecimento de Compal? LARANJOLOGIA. Este é o conceito da nova campanha de Compal e resulta da combinação das melhores laranjas do Algarve com a Frutologia Compal, que dá origem a um néctar de sabor único em Portugal. O filme que arranca hoje, dia 20 de março, em televisão leva-nos numa viagem pelo Algarve, guiada por produtores locais dedicados à terra, algarvios genuínos que falam das características únicas e especiais das suas laranjas.
“As laranjas são do Algarve, a Frutologia é da Compal” é a assinatura desta nova campanha que estará presente em TV em canais generalistas e cabo, em exterior com redes de mupis, digital e ponto de venda. A criatividade desta campanha é da Young & Rubicam, a consultoria de produção da Film Brokers, a produção da Take it Easy e o planeamento de meios da Initiative.
Compal Clássico Laranja do Algarve é feito com as melhores laranjas desta região, que lhe dão o seu sabor único. Após ter sido lançado em 2012 como uma edição especial comemorativa dos 60 anos da marca Compal, é agora um dos sabores preferidos dos portugueses e um néctar que valoriza uma fruta portuguesa. Compal Clássico Laranja do Algarve, feito com laranjas doces e sumarentas, é um néctar singular, com um aroma único e feito com fruta espremida.
Compal. É mesmo natural.