Com foco principal na melhoria contínua da comunicação com os seus públicos-alvo, a HIDRO IBÉRICA – Estudo e Montagem de Regas, lançou um novo website, redesenhado numa parceria com a Bomsite – Soluções para Internet.
A HIDRO IBÉRICA exerce a sua atividade de comercialização, montagem e assistência de sistemas de rega, desde 1988 em Portugal e 1981 em Espanha. O seu forte posicionamento no mercado ibérico é, representativo da sólida experiência em soluções para a agricultura, não só pela gama de produtos comercializados – Pivots, Gota-a-Gota, Regas de Cobertura Fixas e Móveis, Máquinas de Rega a Drenagem – mas sobretudo, na prestação de serviços de consultoria para as áreas da Hidráulica e Regadio, Projeto, Comercialização, Montagem, Assistência Técnica Pós-Venda e implementação “Chave-na-mão” em Olival, Amendoal e Vinha.
Com uma nova interface moderna e intuitiva, este novo website da HIDRO IBÉRICA, está desde já online, refletindo e valorizando a sua nova imagem corporativa, objetivos e mudanças estratégicas de posicionamento, competitividade e integração nos mercados nacional e internacional. O layout user-friendly projetado inteiramente de raiz, reflete um design simples e elegante, com objetivo de permitir uma experiência de navegação simples e intuitiva, para uma comunicação eficaz e direta às soluções comerciais.
“O nosso maior desafio foi desenvolvermos novos conteúdos relevantes, mas sucintos, no sentido de colocar à disposição dos nossos clientes e potenciais, a informação necessária a conhecerem melhor o nosso trabalho e áreas de negócio. Os potenciais clientes internacionais irão poder encontrar brochuras de apresentação em diversas línguas, como espanhol, inglês e francês.” comentou o Diretor Geral Alexandre de Castilho.
Considerando as novas exigências tecnológicas, o website foi construído sobre às mais recentes e promissoras abordagens de programação. Uma optimização responsive do layout e conteúdos face ao equipamento e dispositivos móveis utilizados, a incorporação do protocolo de segurança (SSL – Secure Socket Layer ou “https”) e, integração de técnicas de Search Engine Optimization (SEO), são ferramentas imprescindíveis para credibilizar o website diante das pesquisas dos potenciais clientes e obter um bom posicionamento nos motores de busca, no sentido de gerar negócio.
“O website é atualmente a ferramenta fundamental de contacto com diferentes mercados e, a forma mais eficaz de partilhar os nossos valores, a inovação e acompanhamento técnico que agregamos em cada projeto. É uma das nossas fortes apostas de crescimento para a Hidro Ibérica.”, afirma o Diretor Geral Alexandre de Castilho.