A GET Safety é uma empresa de consultoria estratégica especializada na área de Proteção Civil, com sede em Lisboa, e encontra-se a recrutar recursos humanos para assumirem a função de Analista de Sistemas de Informação Geográfica (m/f) nos seus projetos na área da Proteção Civil e da Segurança de Pessoas, Bens e Ambiente.
PERFIL DE COMPETÊNCIAS
Procuramos um recurso que reúna obrigatoriamente as seguintes competências:
- Licenciado ou mestrado numa das seguintes áreas: Geografia, Sistemas de Informação Geográfica, Proteção Civil, Engenharia de Proteção Civil ou Engenharia Florestal.
- Até 1 ano de experiência em funções de análise e desenvolvimento de cartografia, preferencialmente associada a processos de avaliação de risco e/ou planeamento de emergência;
- Conhecimento e experiência em QGIS.
Além destas competências, também serão valorizados os seguintes fatores:
- Experiência em Serviços Municipais de Proteção Civil.
FUNÇÕES A DESEMPENHAR
- Pesquisar, recolher e analisar dados e informações relevantes para processos de avaliação de risco e/ou planeamento de emergência;
- Apoiar equipa de consultores no desenvolvimento de peças escritas e peças desenhadas no âmbito dos projetos em desenvolvimento;
- Realizar análises de informação geográfica e apoiar o desenvolvimento de cartografia de apoio a avaliações de risco e planos de emergência.
Os interessados deverão enviar CV e carta de motivação para
recrutamento@getsafety.pt
até ao dia 15 de janeiro.
Todas as candidaturas recebidas até à data limite serão consideradas, mas apenas serão contactadas as pessoas que apresentem um perfil de competências alinhado com o perfil descrito no anúncio.
As candidaturas selecionadas para a 1.ª fase de recrutamento serão contactadas até ao dia 17 de janeiro.
Agradecemos desde já a todos os interessados que realizem a sua candidatura para esta oportunidade de se juntarem à nossa equipa.
O artigo foi publicado originalmente em Net-Empregos .