New Holland Agriculture celebra 125 anos

A New Holland Agriculture celebra hoje, 15 de Junho, 125 anos de actividade. Em comunicado, a empresa assinala que o dia marca «mais de um século de compromissos para com cinco gerações de agricultores em todo o mundo, facilitando as suas vidas e tornando os seus negócios agrícolas mais eficientes e sustentáveis».

Com cerca de 2.000 concessionários e 5.000 pontos de contacto em vários continentes, a New Holland afirma que «continua a ser o parceiro fiável, aberto e acessível, inovador e sustentável, dos agricultores de todo o mundo». A empresa acrescenta que os valores e a visão dos seus fundadores «são o coração da marca» até hoje, «em que celebra 125 anos ao lado dos agricultores, fornecendo o apoio necessário em todas as alturas, constantemente a investir e inovar para que tenham os produtos, tecnologias e serviços de que necessitam para trabalhar de forma eficiente, sustentável e rentável».

1a

A propósito da celebração, Carlo Lambro, presidente da marca New Holland Agriculture, lembra que «a New Holland tem uma herança rica que começou numa pequena cidade da Pensilvânia e cresceu, transformando-se numa marca global presente em 170 países». «É uma história marcada por importantes inovações que mudaram a agricultura. Reúne o legado único de marcas como Ford, Fiat, Braud e Claeys. E, mais importante ainda, esta é uma história marcada por pessoas: os nossos clientes, os nossos concessionários, os nossos funcionários – dia após dia, ano após ano. Juntos, enfrentamos os imensos desafios da agricultura, ajudando os agricultores a fazer o seu trabalho, de forma eficiente e lucrativa, e a obter o melhor rendimento dos seus negócios.»

Carlo Lambro refere que «continuaremos a investir no futuro e aproveitaremos ao máximo as possibilidades das novas tecnologias, da conectividade, da automatização e dos combustíveis alternativos – trabalhando em conjunto para uma agricultura sustentável», sublinhando que, «neste momento sem precedentes da história, olhamos para o futuro com confiança». No comunicado, a empresa recorda ainda a sua aposta em soluções com foco na inovação, na sustentabilidade e na «excelente eficiência de custos que abordam as megatendências que impulsionam a agricultura – digitalização e conectividade, automatização, servitização e propulsão alternativa».

2a

Por fim, o comunicado realça o «legado de inovação» da sua história e dos seus fundadores, que «perdura nos valores que ainda hoje movem a marca». «Abe Zimmerman, que compreendeu a importância de atender às necessidades dos clientes com soluções simples e suporte fiável, e cuja pequena fábrica fundada em New Holland, na Pensilvânia em 1895, daria mais tarde origem a uma marca mundial. Henry Ford, que tinha o objectivo visionário de tornar a inovação e a mecanização acessível a todos e produziu o primeiro tractor em série do mundo em 1917. Giovanni Agnelli, que viu como uma solução desenvolvida para uma necessidade poderia ser alargada de forma a fornecer aos agricultores de todo o mundo uma solução com máquinas inovadoras e fáceis de usar, demonstrando o seu primeiro tractor Fiat em 1918. Leon Claeys, que dedicou o seu conhecimento especializado para facilitar a vida dos agricultores, dando origem à primeira ceifeira-debulhadora com tecnologia automotriz da Europa, em 1952.»

3a

O artigo foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.


por

Etiquetas: