A Inovcluster – Associação do Cluster Agroindustrial do Centro, dará início a uma campanha com o objetivo de promover os seus associados. Contando com 176 associados, a Inovcluster espera que aproximadamente meia centena de empresas adiram a esta iniciativa.
Esta campanha terá como alvo a promoção das empresas do setor agroalimentar, permitindo dar a conhecer aos consumidores produtos de reconhecida qualidade e valor acrescentado daquelas que são as fileiras prioritárias para a InovCluster, como o Queijo, o Mel, o Vinho, e o Azeite.
“Sendo uma altura de acrescidas dificuldades para grande parte das empresas, em que o regresso à normalidade vai sendo gradual, e o país combate a pandemia Covid-19, é fundamental dizer presente e ganhar espaço junto dos consumidores.”, refere Carlos Lima da Inovcluster.
Com esse objetivo a campanha irá seguir o mote: ‘’Produtos tão nossos ‘’ permitindo ao consumidor conhecer melhor as empresas, os empresários e os seus produtos, facilitando uma relação de proximidade e confiança.
Esta iniciativa será promovida com recurso a conteúdos digitais, nomeadamente vídeos, nas redes sociais da InovCluster, sendo que em cada vídeo será dado a conhecer uma empresa associada. A periodicidade dos vídeos é de 2 apresentações semanais, com a possibilidade do publico comentar a iniciativa e conseguir receber o produto do vídeo da empresa que comentar. Fique atento ao Facebook e Linkedin da Inovcluster, comente e receba em sua casa um fantástico produto português!