ASCENZA

Campanha de reposicionamento da ASCENZA com assinatura da McCann

A fitofarmacêutica internacional ASCENZA está a alterar a sua estratégia de marca e lançou recentemente a campanha de reposicionamento que conta com criatividade da McCann Lisbon. “Because We Care” é o novo posicionamento da ASCENZA, que vem reforçar o cuidado que a marca dedica às plantas, às pessoas e ao planeta.

“Acreditamos no cuidado que dedicamos ao que fazemos. Sabemos cuidar das plantas, preocupamo-nos com as pessoas ao longo de toda a cadeia de valor e respeitamos o nosso planeta. Este novo posicionamento da marca reflete mais do que nunca o nosso ADN e a herança que queremos deixar às próximas gerações. Tudo isto, porque nos preocupamos (Because We Care)”, afirma Rui Correia, Central Marketing Director da ASCENZA.

A campanha tem na palavra ‘Cuidar’ a principal mensagem da marca e assenta em três pilares estratégicos – o cuidado pelas plantas, pelas pessoas e pelo planeta. Presente até ao final do ano nos canais digitais, na imprensa e nas plataformas internas da marca, a campanha tem como protagonistas os próprios colaboradores da ASCENZA, que dão a cara e a voz por este ‘cuidado que vem de dentro’. Veja o vídeo completo da campanha aqui:

Com mais de 50 anos de atividade e presente em 10 países, a ASCENZA continua a investir para responder aos desafios dos agricultores e melhorar a sustentabilidade agrícola, num compromisso conjunto com o Grupo Rovensa, ao qual pertence.


Publicado

em

,

por

Etiquetas: