agencia para a gestao integrada de fogos rurais

Oferta de emprego – Coordenador Regional – Engenheiro Agrónomo – Porto

Principais Responsabilidades:

Presidir e dinamizar comissões regionais técnicas de gestão integrada de fogos rurais;
Apoiar a realização das comissões regionais de gestão integrada de fogos rurais;
Acompanhar as comissões sub-regionais de gestão integrada de fogos rurais;
Coordenar a elaboração do plano regional de gestão integrada de fogos rurais, a sua execução, monitorização e revisões;
Reportar periodicamente a realidade regional ao decisor nacional;
Preparar propostas de compatibilização de orçamentos anuais (topdown e bottom-up) dos planos regionais;
Articular a atuação das entidades públicas e privadas com competências ou responsabilidades em matérias de gestão integrada de fogos rurais;
Emitir pareceres com medidas corretivas, sobre planos de âmbito regional e sub-regional e propostas legislativas com impacto no SGIFR;
Avaliar e dar parecer sobre a eficácia dos investimentos anuais concretizados ao nível regional, em ações de prevenção estrutural.

Requisitos:

Formação académica ao nível de uma Licenciatura, preferencialmente, nas áreas de Gestão, Economia, Engenharia e Ciências Agrárias, com experiência em gestão do território, economia e desenvolvimento rural, gestão de projetos complexos, planeamento e programação de iniciativas;
Experiência profissional preferencial na área do planeamento regional em função da análise do risco de incêndio, gestão de projetos florestais, intervenções estratégicas de gestão do combustível, análise de risco, análise de investimentos;
Experiência mínima de 8 anos de gestão de projetos/equipas;
Domínio escrito e oral da língua portuguesa e de uma língua adicional, preferencialmente o Inglês.

Local de Trabalho: Setúbal/Lisboa

Os interessados deverão candidatar-se até ao dia 30 de setembro de 2021.

Na carta de motivação deverá ser identificado o cargo e o respetivo código de candidatura (22-CR-21-LA).

→ Candidatura ←

Subscreva aqui a nossa newsletter emprego!


Publicado

em

, , ,

por

Etiquetas: