Conferência Internacional Sensor FINT’21 – 30 de setembro e 1 de outubro – Porto

E se colocassem sensores moleculares ao longo de toda a cadeia de valor do campo ao garfo?

“Garantir a segurança alimentar e a qualidade do produto através da monitorização em tempo real de marcadores químicos pela integração de sensores moleculares ao longo de toda a cadeia de valor do campo ao garfo” – É este o objetivo da primeira conferência internacional Sensor FINT´21, organizada pela Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica Portuguesa que irá decorrer nos dias 30 de setembro e 1 de outubro na cidade do Porto.

O Sensor FINT´21 irá decorrer em duas modalidades: de forma presencial e de forma virtual, e contará com a presença de cientistas na área alimentar e equipas de engenheiros de empresas industriais envolvidas no desenvolvimento e inovação de produtos, autoridades de controlo, reguladores e avaliadores de risco, assim como investigadores, profissionais e estudantes de diferentes países com o objetivo de divulgar e partilhar os resultados dos seus trabalhos de investigação.

Ao longo do evento, haverá vários workshops e todas as manhãs haverá uma sessão plenária e várias apresentações orais. Dia 30, quinta-feira, da parte da tarde, haverá sessões de empresas do setor. Os três grandes temas da conferência serão:

  • Sensores inteligentes na indústria agroalimentar;
  • Desafios no Processo de Controlo (PAT) para Análise de Alimentos;
  • Detecção de fluxo de dados para actuadores em ambientes industriais.

→ Inscrição ←

→ Mais informação ←


Publicado

em

,

por

Etiquetas: