Apresentação da Campanha Nacional de Promoção da Batata Portuguesa – 1 de junho

Batata nacional chega pela primeira vez aos consumidores com o selo Miss Tata

A Porbatata, Associação da Batata de Portugal, vai lançar dia 1 de junho 2021, a Campanha Nacional de Promoção da Batata Portuguesa, em parceria com a APED, Associação Portuguesa das Empresas de Distribuição e o Crédito Agrícola, com o apoio do Ministério da Agricultura.

Numa altura em que a colheita de batata nova decorre um pouco por todo o país, os produtores e embaladores associados da Porbatata vão usar nas suas embalagens a marca Miss Tata ajudando, assim, os consumidores a identificar mais facilmente a origem do produto. A Porbatata e os seus associados conseguiram criar uma imagem unanime e visível nas embalagens à venda no retalho nacional, incluindo híper e supermercados aderentes da campanha nacional.

A Miss Tata será também promovida em folhetos e outros materiais de comunicação nos pontos de venda. Esta iniciativa deverá prolongar-se até meados de setembro.

O evento decorrerá pelas 12.00 H, na Wine Tasting Room |Wines of Portugal – Terreiro do Paço, com o tempo de apresentação de 1 hora

Oradores  | Intervenções

  • Sérgio Ferreira – Presidente da Porbatata
  • Mónica Ventosa – Diretora Geral Adjunta da APED
  • Luís Caixinhas – Patent Engineer
  • Maria do Céu Antunes – Ministra da Agricultura e do Desenvolvimento Rural

Dadas as circunstâncias atuais e as restrições pelo número de pessoas presentes, convidamo-lo(a) a assistir online ao evento que será transmitido em direto pela seguinte plataforma digital.

→ Aceda aqui ao evento ←


Publicado

em

,

por

Etiquetas: