FMGM LDA, empresa agrícola na Golegã dedicada à produção hortícola, cereais e animal pretende contratar um administrativo.
Pretende-se que o candidato seja capaz de realizar de serviços de escritório / administração, tais como organização de dossiers, contas de cultura, gestão de faturas, realização de cadernos de campo, pedidos de cotações, apoio a candidaturas, procura de novos negócios. Idealmente deve ser versátil e disponível a possível apoio a tarefas de campo.
Perfil do candidato:
– 12º idealmente com noções de administração (poderá ser benéfico licenciatura em agronomia, gestão ou marketing);
– carta de condução (preferencial);
– conhecimento de inglês ou espanhol (preferencial).
Responsabilidades: Organizado, competente, pontual, capaz de trabalhar em equipa
Função:
Realização de serviços de escritório / administração, tais como organização de dossiers, contas de cultura, gestão de faturas, realização de cadernos de campo, pedidos de cotações, apoio a candidaturas, procura de novos negócios. Versatilidade e disponibilidade a possível apoio a tarefas de campo.
Condições: A combinar consoante habilitações do candidato.
Contactos para envio de candidatura e cv:
Sofia Marques
email: fmgmagricola@gmail.com