Função Global
Gestão e coordenação de todo o processo que afeta a qualidade e segurança alimentar da Empresa, de acordo com os critérios estabelecidos.
Integrar os sistemas de trabalho das diferentes certificações na nossa forma de atuação na equipa de trabalho.
Desenvolver atividades técnicas e administrativas nas áreas de Qualidade, em conformidade com a legislação e os referenciais normativos aplicáveis, tendo como objetivo o desenvolvimento, manutenção e melhoria dos respetivos Sistemas de Gestão.
Responsabilidades
- Apoiar a implementação de novas certificações (GlobalGap; etc)
- Zelar pelo cumprimento legal em matérias de Qualidade;
- Desenvolver, implementar e manter o Sistema de Gestão Integrado;
- Planear, organizar e realizar auditorias internas e externas de Qualidade;
- Entre outras;
Perfil
- Licenciatura preferencialmente em Engenharia Agrícola ou similar
- Conhecimentos de certificações técnicas (GlobalGap, BRC, Tesco Nurture) e sociais (SMETA, GRASP);
- Formação em HACCP;
- Experiência na implementação de processos e certificações;
- Experiência como responsável de qualidade;
- Planeamento e realização de auditorias;
- MS Office.
- Português, Inglês, e Espanhol (falado e escrito);
Competências sociais e comportamentais:
- Proatividade e Iniciativa
- Rigor, metódico/a, meticuloso/a
- Capacidade de planeamento e organização
- Capacidade de Trabalho em equipa
- Liderança na gestão de pessoas
Enviar email para monica@sudoberry.com com o seu CV e uma breve apresentação do seu percurso profissional.
Somente os CV selecionados é que são contactados
O artigo foi publicado originalmente em Net-Empregos.