|
|
|
|
– 13-12-2013 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Adegga Wine Market com balanão muito positivoA s�tima edição do Adegga Wine Market realizou-se no passado s�bado, dia 07 de Dezembro, em Lisboa e foi um verdadeiro sucesso. Mais de 900 pessoas estiveram presentes no evento que � j� referenciado como um dos mais interessantes do sector pelo seu caracterástico ambiente informal e descontra�do. Um ponto de encontro especial entre os consumidores e os 40 produtores que marcaram presença no evento onde, além da habitual prova de vinhos, não faltou anima��o, conv�vio e muitos momentos de descontrac��o entre amigos, familiares e conhecidos. Também a Sala Premium, onde havia a possibilidade de provar vinhos de excel�ncia, raros e topo de gama, foi um verdadeiro sucesso. Uma centena de pessoas comprou o ingresso de acesso especial � Sala Premium (45� cada) para poder ter uma experi�ncia �nica e inesquec�vel de provar vinhos do Porto Antigos, vinhos da regi�o do Alentejo e do Douro. No seu conjunto, os vinhos da Sala Premium estavam avaliados em cerca 3 mil euros e resumiam 300 nos de hist�ria dos vinhos em Portugal. Andr� Ribeirinho, mentor do Adegga.com, e membro da organiza��o do Adegga Wine Market, está contente com o sucesso do evento: "Esta edição do Adegga Wine Market superou todas as nossas expectativas. As pessoas estavam divertidas, os produtores estavam divertidos e havia uma boa energia na sala. De facto, o Adegga Wine Market � muito mais do que um simples evento de prova/compra de vinhos. � um excelente pretexto para as pessoas sa�rem de casa e (re)encontrarem os amigos, familiares, conhecidos, colegas e ex-colegas�soltar uma boa gargalhada, fazer uma boa conversa!". Copos inteligentes com sistema inovador de check-in O sistema de copos inteligentes, desenvolvido em parceria com a MobilityNow, permite aos consumidores recolher de forma f�cil informação sobre cada um dos produtores visitados durante o evento, deixando de lado os blocos de notas e as canetas. Na mesa de cada produtor existe um dispositivo que faz a leitura de um pequeno chip colocado na base do copo de prova onde, � passagem pela mesa, o visitante assinala a sua visita e regista o seu interesse por determinado produtor. O chip colocado em cada copo permite identificar individualmente cada visitante, que ap�s o evento recebe via email uma listagem personalizada dos produtores que visitou, juntamente com as caracterásticas dos vinhos que provou e os locais onde os pode adquirir. Um sistema inovador que permite aos consumidores receber apenas informação relevante, personalizada e ajustada aos seus interesses. Na s�tima edição do Adegga Wine Market, foram registados mais de 2.500 check-ins no total dos 40 produtores. Consciente do relevo da fatia exportadora do vinho na economia nacional e ainda do potencial que os vinhos portugueses t�m a nível. internacional, a organiza��o levou o evento, pela primeira vez, para fora de Portugal. Em Novembro deste ano realizou-se a primeira edição em Bruxelas. A organiza��o do Adegga Wine Market está j� a pensar e a preparar o próximo ano. estáo previstas algumas novidades: o evento chegar� a mais cidades europeias, além de Bruxelas e está prevista Também uma edição do Adegga Wine Market no Porto. O Adegga Wine Market � promovido pelo Adegga.com, um site de recomenda��es de vinhos onde cada pessoa se pode inscrever e deixar a sua opini�o sobre determinado vinho. � uma plataforma que permite dar a descobrir novos vinhos a consumidores oriundos de diferentes países. Fonte: Chefs Agency
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2012. Todos os direitos reservados. |