|
|
|
|
– 17-07-2013 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Vinhos: Quinta da Lixa investe meio milh�o de euros em MarketingA �Quinta da Lixa�, a produtora de vinhos verdes mais premiada da última d�cada, duplicou o investimento em marketing em 2013 face ao ano anterior, para meio milh�o de euros. O aumento do portf�lio de produtos, a entrada em novos mercados e o apoio a modalidades desportivas, como o ciclismo e o atletismo, representam parte dos investimentos da empresa em 2013. �O facto de sermos a empresa de vinhos verdes mais premiada da última d�cada tem vindo a refor�ar o posicionamento pretendido da marca �Quinta da Lixa�, o que, por sua vez, se reflecte na comercializa��o dos nossos produtos, que tem vindo a aumentar ano ap�s ano�, refere �scar Meireles, administrador da Quinta da Lixa. O investimento na rubrica promo��es e vendas da empresa, para 2013, ultrapassa os 300 mil euros e pretende atingir desde a classe mais jovem até aos consumidores que consideram o vinho, não s� uma bebida, mas um bem de consumo cultural e de presença social. Os investimentos em merchandising, a aposta em feiras nacionais e internacionais e em promo��es directas aos consumidores fazem, Também, parte das estratégias da marca �Quinta da Lixa� para 2013. �Mais do que vender os nossos vinhos, queremos passar a mensagem �Beba com modera��o� aos nossos consumidores e refor�ar a nossa preocupa��o com a Saúde, que se reflecte nos apoios que damos ao desporto�, revela �scar Meireles. Por sua vez, o or�amento previsto para apoio �s modalidades desportivas, que teve in�cio em finais de 2012 e que pretende ser mantido no longo prazo, representa um investimento de mais de 100 mil euros para a empresa. A União Ciclista do Sobrado, em ciclismo, e a União Desportiva de V�rzea, em atletismo, são as equipas apoiadas pela Quinta da Lixa. �O retorno gerado através do apoio a estas duas modalidades tem sido muito positivo, até porque estamos a falar de equipas vencedoras e que, por isso, fazem, Também, da Quinta da Lixa uma empresa vencedora�, afirma o respons�vel. Ainda sem resultados apurados do primeiro semestre de 2013, mas com aumento de vendas no primeiro trimestre do ano em rela��o ao período hom�logo, a Quinta da Lixa tem previsto, até ao final do ano, o refor�o da sua presença no mercado internacional. Fonte: PressMedia
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2012. Todos os direitos reservados. |