Marketing Rural: Os desafios do Agroneg?cio nos pr?ximos 10 anos

 

[ Página inicial ] [ Directório ] [ AgroNotícias ] [ Pesquisar ] [ Opinião ] [ Dossiers ] [ Info ] [ Adicionar URL ] [ Novidades ] [ Mapa ]

 

 –  30-01-2014

[ Écran anterior ]  [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ]

Marketing Rural: Os desafios do Agronegócio nos próximos 10 anos

A Associação Portuguesa de Marketing Rural e Agronegócio, recentemente criada para contribuir para a promoção e desenvolvimento do Marketing Rural e Agronegócio em Portugal, organiza, no próximo dia 31 de Janeiro, às 10.30h, no Museu da Electricidade, em Lisboa, a conferência “Marketing Rural – Os desafios do Agronegócio nos próximos 10 anos”, com o apoio da Fundação EDP e da Associação Brasileira de Marketingn Rural e Agronegócio.

Este primeiro momento de reflexão, dinamizado pela associação, contará com a presença de José Luiz Tejon, fundador e Conselheiro Efectivo da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio e Vice-Presidente de Comunicação do Conselho Científico para a Agricultura Sustentável. Especialista em Agribusiness pela Harvard Business School, de Boston, e em Marketing pela Place University, de Nova Iorque, José Luiz Tejon é um dos nomes internacionais mais respeitados e, simultaneamente, requisitados nesta área.

A conferência é de entrada livre, sendo necessário, apenas, a confirmação da presença para: sara.campos@apmra.pt.

Fonte:  apmra


Apontadores relacionados:

Sítios

  • Associação Portuguesa de Marketing Rural e Agronegócio (APMR&A)

    • Marketing Rural – Os desafios do Agronegócio nos próximos 10 anos


[ Écran anterior ]  [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ]

[ Página inicial ] [ Directório ] [ AgroNotícias ] [ Pesquisar ] [ Opinião ] [ Dossiers ] [ Info ] [ Adicionar URL ] [ Novidades ] [ Mapa ]

Produzido por Camares ® – ©  1999-2012. Todos os direitos reservados.

Publicado

em

por

Etiquetas: