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– 27-02-2014 |
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Em parceria com APED e FIPA e no âmbito do 1169/11/UE, solução de sincronização tem o “endorsement” de produtores e retalhistas de referência
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A GS1 Portugal, em parceria com a APED (Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição) e a FIPA (Federação Portuguesa das Indústrias Agro-Alimentares), realiza na próxima quinta-feira, 6 de Março, às 9h00, na Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, mais um workshop sobre o impacto do regulamento 1169/11/UE (venda online de produtos alimentares) no sector do Retalho e Bens de Consumo.
Melhorias no “time to shelf” (entre 2 a 6 semanas), melhoria nos custos de transporte (cerca de 8%), redução de problemas na leitura dos códigos de barras (cerca de 5%), redução de problemas no Check-out [coupons, campanhas e novidades] (cerca de 40%). São estes alguns dos muitos benefícios da nova Plataforma Sync PT, solução que vem responder aos requisitos do Regulamento 1169/11/UE, que entra em vigor a 13 de Dezembro de 2014, e a ferramenta que vai lhe permitir continuar nos canais de venda online e mobile.
Fonte: GS1
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