ANIPLA tem nova imagem Comunicar de forma mais eficaz
A mudança de identidade visual da Anipla acompanha uma nova forma de comunicar, mais inovadora e eficaz, utilizando uma linguagem simples, apelativa e informal.
Com foco nos valores da Anipla, a nova imagem representa uma árvore humanizada, de braços abertos, simbolizando o que somos – uma organização aberta à sociedade – e qual a nossa missão – estar ao lado de uma agricultura portuguesa, moderna e competitiva, cumprindo a sua função de alimentar a humanidade.
Tal como numa floresta, também nós procuramos ser uma equipa vencedora, trabalhando em conjunto, mobilizando esforços e unindo vontades.
É isto que queremos transmitir com a nossa nova imagem: Estamos cá para si e por si. Com todos os que pensam a agricultura.
|
Apontadores relacionados: |
Artigos |
-
AgroNotícias (05/06/2014) – ANIPLA: Resíduos de produtos fitofarmacêuticos em conformidade
-
AgroNotícias (28/05/2014) – Uma visão para a Europa: cinco passos para promover a inovação, a competitividade e a produtividade sustentável (Anipla)
|
Sítios |
|
|
[ Écran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
|
|