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– 14-06-2014 |
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Vinhos:
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Numa altura em que todas as atenções se centram no Brasil, a produção deste pack enquadra-se na estratégia de extensão de marca que a empresa tem vindo a implementar e que prevê a criação de novos produtos (o Gatão espumante e o Gatão tinto juntaram-se recentemente aos tradicionais Gatão Vinho Verde e Gatão rosé). Esta estratégia “permitiu, nos últimos 5 anos, crescer cerca de 20 % das vendas de Gatão em mercados externos”, refere Pedro Guerreiro, Director de Marketing da Sociedade dos Vinhos Borges.
A adaptação das marcas globais aos respectivos mercados constitui, actualmente, uma tendência. O pack Gatão para o Mundial do Brasil promete sedimentar os laços que unem a marca aos apreciadores brasileiros. Para além das informações relativas ao vinho, o pack Gatão integra elementos que retratam a cultura brasileira e a sua ligação ao desporto rei, o futebol. Divertido e descontraído, leve, fresco e frutado o Gatão assume-se, assim, como o companheiro ideal para desfrutar nestes momentos em que as emoções estão ao rubro.
Presente em cerca de 50 países dos cinco continentes, o Gatão é um embaixador dos vinhos portugueses no mundo. A marca faz parte da Sociedade dos Vinhos Borges que desde a sua fundação, há 130 anos, exporta os sabores nacionais para o Brasil.
Fonte: JMV
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