Empresa assinala dez anos de atividade na Região Autónoma, onde iniciou novo modelo de negócio – cash & carry –, tendo-o replicado em território Continental
O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou hoje, terça-feira, a Garcias Wines & Spirits, empresa nacional especializada na comercialização e distribuição de vinhos e bebidas espirituosas, que assinala dez anos de atividade na Região Autónoma.
O Chefe do Governo enalteceu, a vários níveis a atividade desenvolvida pela empresa. Por um lado, pelo papel que tem vindo a desempenhar na colocação de vinhos e bebidas espirituosas regionais no mercado nacional, mas também por garantir ao consumidor e às empresas madeirenses, nomeadamente do setor da hotelaria e restauração, acesso a um vasto leque de produtos de todo o mundo.
Acresce, conforme referiu Miguel Albuquerque, ser uma empresa com uma faturação na ordem dos 7 a 8 milhões de euros, que paga parte dos seus impostos na Região, e assegura quase três dezenas de postos de trabalho.
«Estamos obviamente muito satisfeitos com a presença da empresa aqui na Madeira e com o desenvolvimento que tem tido», disse o líder do Executivo.
O governante lembrou ainda o facto de ter acompanhado a empresa desde a sua implantação na Região, em 2012, onde deu início, em termos da sua atividade a nível nacional, a um novo modelo de negócio – Garcias Cash (Cash & Carry) que viria a replicar em outros espaços em território Continental.
A comemoração dos dez anos de atividade trouxe à Região Filipa Garcia, CEO e Presidente do Conselho da Administração da Garcias S.A..
Nota enviada pelo Governo Regional da Madeira.