Evitar “precipitações” na Agricultura. Secretaria de Estado fica por ocupar

Substituição de Carla Alves ainda a ser “avaliada” com “toda a calma e ponderação”. Ainda ninguém preencheu o novo questionário prévio à integração de novos governantes.

Afinal não deverá ser a pessoa convidada para suceder a Carla Alves na secretaria de Estado da Agricultura a primeira a testar o novo “Questionário prévio à integração de novos membros do Governo“. Carla Alves anunciou a demissão no dia 5 deste mês e a sua exoneração, assinada pelo Presidente da República (como o tinha sido a nomeação) só foi publicada no “Diário da República” no dia 13. Entretanto, ninguém para o seu lugar foi nomeado – o lugar ficou vago.

Ficou até agora e, aparentemente, irá ficar por muito mais tempo. Embora não reconheça que a decisão é de não substituir Carla Alves, a verdade é que no gabinete da ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, se reconhece que a situação está a ser “avaliada” com “toda a calma e ponderação”.

À pergunta sobre se não há pressas, a resposta é: “Não há precipitação.” E portanto, segundo é também confirmado, não se chegou ao ponto de convidar alguém para preencher o novo questionário, que o Governo […]

Continue a ler este artigo em Diário de Notícias.


Publicado

em

, ,

por

Etiquetas: