O Grupo Japonês Miyoshi lançou recentemente duas novas variedades japonesas de morango F1. Agora, as sementes desta variedade de morango japonesa já podem ser exportadas para o mercado global.
Yuki Otsuka trabalha no departamento de vendas do Grupo Miyoshi. A empresa expôs recentemente na Fruit Logística para permitir que um público europeu descubra seus morangos frescos.
Yuki apresenta a nova variedade disponível para exportação: “Os morangos japoneses são conhecidos por sua paleta de sabores profundos, altos níveis de brix e aromas fortes. As variedades com as quais trabalhamos são variedades precoces que podem estar maduras a partir de junho. No geral, seu ciclo de produção é curto e podem ser colhidos mais cedo do que as variedades comuns de morango. As nossas frutas foram muito bem recebidas em Berlim pelos visitantes que recebemos no início deste mês.”
As plantas de morango podem ser cultivadas diretamente das sementes Miyoshi F1. Portanto, não há necessidade de cultivar e propagar a planta mãe. Isso não apenas economiza tempo na estufa; também reduz o processo de produção em até três meses.
Na mais recente edição da Fruit Logística, o Grupo Miyoshi lançou seu Projeto F1 Seed Strawberry – Berry Pop. A campanha de design e marketing apresenta o produto sob a forma de um desenho animado no estilo japonês com cores vivas e vibrantes.
Mais informações em: https://miyoshi-strawberry.jp/
Fonte: COTHN