A elegância do Moscatel Roxo em versão espumante: assim nasce o Coleção Privada DSF Roxo Rosé Brut Natur

Depois dos vinhos tranquilos e dos moscatéis de Setúbal, que deram nome à Colecção Privada DSF, chega agora o toque de efervescência: um espumante que completa o ciclo da excelência. A José Maria da Fonseca apresenta o Colecção Privada DSF Espumante Roxo Rosé Brut Natur, um vinho que reflete uma visão distinta e criativa, em que cada bolha se transforma numa celebração de inovação.

Produzido a partir da casta autóctone de Setúbal, o Moscatel Roxo, este espumante distingue-se pela sua elegância e frescura. Elaborado pelométodo tradicional, com primeira fermentação em cuba de inox e segunda fermentação em garrafa, este espumante estagia oito meses em barricas, resultando num perfil refinado e vibrante.

De cor citrina e bolha fina, revela um aroma floral, com notas de lichia, padaria e biscoito. Na boca, apresenta acidez refrescante e um final de prova fresco e crocante, tornando-o uma excelente escolha para momentos de celebração.

Perfeito como aperitivo ou para acompanhar pratos de peixe, marisco, sushi ou sobremesas, o Colecção Privada DSF Espumante Roxo Rosé Brut Natur é também uma excelente sugestão para as festas que se aproximam, ideal para brindar com elegância e sofisticação.

Com produção limitada a 15.000 litros, este espumante singular está disponível a um PVP recomendado de 15,90€.

O artigo foi publicado originalmente em Gazeta Rural.


Publicado

em

,

por

Etiquetas: