A CELPA vai chamar-se Biond, Forest Fibers from Portugal. Francisco Gomes da Silva, diretor geral da associação que reúne a Altri, DS Smith, Renova e The Navigator Company explica ao +M/ECO porquê.
A Associação da Indústria Papeleira, até agora CELPA, vai passar a chamar-se Biond, Forest Fibers from Portugal.
“Mudamos porque, atualmente, acrescentamos muito mais àquilo que nos define, uma vez que a celulose deixou, definitivamente, de ser só pasta e papel. Mudamos porque somos uma parte insubstituível do Futuro que já estamos a ajudar a construir, sendo a sustentabilidade o driver essencial que nos guia” antecipa ao +M/ECO Francisco Gomes da Silva, diretor geral da ainda CELPA, associação que reúne a Altri, DS Smith, Renova e The Navigator Company e que, nas palavras do responsável, “constituem uma bioindústria sustentável, estratégica e inovadora”.
“Uma bioindústria que transforma matéria-prima natural e renovável em bioprodutos recicláveis, garantindo a sustentabilidade da floresta, uma bioindústria que é um importante motor da economia nacional, contribuindo para a criação de riqueza e emprego na bioindústria, com resultados e produtos que são motivo de orgulho nacional. Uma bioindústria […]