|
|
|
|
– 18-09-2013 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
C�lem Velhotes � a marca com maior notoriedadeO guia �Marcas que marcam� distingue as marcas mais conhecidas entre os consumidores portugueses, num total de 80 categorias. L�der de vendas no mercado nacional, C�lem Velhotes � Também l�der de notoriedade na categoria de Vinhos do Porto e outros Vinhos Generosos.
C�lem Velhotes, gama emblem�tica da casa de vinho do Porto C�lem, foi eleita marca de refer�ncia dos portugueses pelo segundo ano consecutivo. L�der no mercado nacional de vinhos do Porto, C�lem Velhotes regista, em 2013, o maior �ndice de notoriedade espont�nea em Portugal, na categoria de Vinhos do Porto e outros Vinhos Generosos. Esta foi a conclusão de um estudo conduzido pela QSP � Consultoria de Marketing -, publicado no guia �Marcas que Marcam� do Di�rio Económico. O estudo apresenta as marcas com maior notoriedade espont�nea entre os consumidores, avaliando 1.500 marcas associadas em 80 diferentes categorias. Presente no mercado desde 1934, a marca C�lem Velhotes � um �cone na categoria de vinhos do Porto, uma refer�ncia de qualidade e tradi��o, que perdura na mem�ria colectiva ocupando um lugar de destaque nas mesas dos consumidores dispersos por todo o mundo. Em Portugal, onde � destacadamente l�der de vendas, registou em 2012 vendas totais de 2,6 milhões de garrafas, conquistando uma quota de mercado de 23,5%. Neste período pr�-Natal, os tradicionais �Velhotes� v�o chegar ao mercado com uma embalagem renovada, mais sofisticada e com muitas novidades. O estudo �Marcas que Marcam� foi realizado tendo por base 2.496 entrevistas presenciais. Para cada categoria, foi solicitado a cada inquirido que destacasse a marca que mais associava aquele g�nero de produto/servi�o. Na categoria de Vinhos do Porto e outros Vinhos Generoso, a C�lem Velhotes foi considerada a mais conhecida pelo público, onde o crit�rio foi a notoriedade espont�nea. Fonte: YoungNetwork
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2012. Todos os direitos reservados. |