A Confederação dos Agricultores de Portugal tem acompanhado atentamente o evoluir dos acontecimentos relativos ao surto do novo coronavírus – COVID-19.
No respeito pelo civismo e pelas normas emitidas pela Direcção Geral de Saúde, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral da CAP, órgão responsável nestas matérias, decidiu adiar o acto eleitoral para os órgãos sociais da Confederação no triénio 2020-2023.
Assim, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, António Francisco Teixeira, acaba de comunicar o adiamento da Assembleia Geral Eleitoral da CAP, convocada para o dia 22 de Abril de 2020, às 14.00 horas, para data a marcar logo que seja possível.
As eleições para os órgãos sociais da CAP realizam-se no dia 22 de Abril e a documentação referente ao acto eleitoral está disponível no site oficial da Confederação para consulta.
As eleições para os titulares dos órgãos sociais da CAP para o triénio 2020-2023 vão realizar-se no próximo dia 22 de Abril e as convocatórias já foram enviadas para os associados da CAP no pleno gozo dos seus direitos sociais.
A data limite para apresentação de candidaturas ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral será o dia 23 de Março.
A convocatória, a lista dos associados em condições de exercer o direito de voto e apresentar listas e o Regulamento Eleitoral poderão ser consultados em:
https://www.cap.pt/associativismo/eleicoes-cap
O artigo foi publicado originalmente em CAP.