“Com Ventura, o Governo acabava num instantinho”: PSD rejeita “obrigação histórica de ser barragem ao Chega” quando “não se pode hesitar”

image

André Ventura e António José Seguro vou estar frente a frente na segunda volta das eleições presidenciais. Com vários apoios a Seguro a surgirem da direita, Ventura aproveitou para sugerir que todos estão contra ele num “tacho de interesses” do sistema.

Pedro Delgado Alves reforça que é importante “não confundir a legitimidade de uma pessoa pelos votos que lhe foram dados, com o que a própria pessoa diz e não esconde sobre o que quer fazer com esses votos”, José Eduardo Martins considera que “o PSD tem a obrigação histórica de ser uma barragem ao Chega, até para sobreviver.” O Antes Pelo Contrário em podcast foi emitido na SIC Notícias a 22 de janeiro.

Todas as terças-feiras na SIC Notícias, o debate entre Daniel Oliveira e Francisco Mendes da Silva. Às quintas, José Eduardo Martins e Pedro Delgado Alves. Na manhã seguinte, sempre em podcast. Ouça no site da SIC Notícias, do Expresso e subscreva em todas as plataformas.

Continue a ler este artigo no Expresso.


Publicado

em

,

por

Etiquetas: