Companhias aéreas se unem por mais voos entre Portugal e Brasil 

A euroAtlantic Airways (EAA) anunciou, em nota à imprensa, um acordo com a Azul Linhas Aéreas Brasileiras para oferecer voos entre Brasil e Portugal. Devido à demanda por voos entre os dois “países irmãos”, a união é considerada estratégica e oferece, conforme divulgado na nota, “voos diretos adicionais conectando o Aeroporto Viracopos, em São Paulo, ao Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa”. As operações vinham sendo realizadas desde 19 de dezembro de 2024.

Considerada uma das principais empresas portuguesas no “setor de aluguer de aeronaves (wet-leasing) e serviços charter”, a EAA opera no mercado há um pouco mais de 30 anos. O CEO da companhia e também presidente, Stewart Higginson, revelou que a “colaboração estratégica com a Azul Linhas Aéreas Brasileiras” fortalece o relacionamento “entre o Brasil e Portugal”. Ele recordou que foram “mais de três décadas de excelência operacional” e prometeu “oferecer a excepcional segurança, conforto e qualidade de serviço que os passageiros da Azul esperam.”

O presidente da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Abhi Shah, destacou que a “euroAtlantic Airways possui relações comerciais com grandes companhias aéreas em todo o mundo e ampla experiência no transporte de passageiros. Além disso, é reconhecida pela qualidade no serviço prestado e confiabilidade no setor.”

O artigo foi publicado originalmente em Gazeta Rural.


Publicado

em

,

por

Etiquetas: