A cadeia de supermercados Continente lançou uma nova campanha publicitária multimeios dedicada aos produtos frescos, subordinada ao conceito “Os nossos frescos chegam ao sabor da Natureza”. A primeira campanha, dedicada à carne, está no ar até 30 de Março, seguindo-se as categorias de peixe, fruta e legumes.
Segundo um comunicado, «o objectivo da campanha é transmitir o respeito da marca pela natureza, pela sua sazonalidade e pelas práticas sustentáveis, que garantem a qualidade e o sabor dos produtos frescos – carne, peixe, fruta e legumes – à venda nas lojas Continente e sempre ao preço mais baixo». «Ao longo dos últimos anos, é reconhecida uma evolução favorável da venda de produtos frescos nas lojas Continente. Este crescimento de vendas decorre, em primeiro lugar, da aposta na qualidade dos produtos que são comercializados nas lojas Continente e que resultam do trabalho de parceria que a Sonae MC realiza, desde há muitos anos, com os produtores portugueses», afirma Tiago Simões, director de Marketing da Sonae MC, acrescentando que, para esta campanha, «procurámos um conceito que dignificasse toda as categorias da nossa oferta de frescos, que mostrasse o respeito pela Natureza, pela sazonalidade, pelas práticas sustentáveis e naturais, garantindo a melhor qualidade e o melhor sabor dos alimentos».
O artigo foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.