Crédito Agrícola volta a patrocinar a Volta ao Algarve

O Crédito Agrícola renova a sua presença no maior evento de ciclismo em Portugal, assumindo, mais uma vez, o estatuto de Patrocinador Oficial da 51.ª edição da Volta ao Algarve.

Com este patrocínio, a instituição reafirma o seu compromisso com os valores de proximidade, sustentabilidade e apoio ao desporto, especialmente ao ciclismo em Portugal. A parceria inclui diversas ações de ativação de marca ao longo da competição, destacando-se a nomeação do Crédito Agrícola como patrocinador oficial e naming sponsor da Camisola de Liderança da Classificação por Pontos.

Além da presença no pódio e da dinamização das zonas de partida e chegada, a marca estará visível em várias localidades algarvias ao longo do percurso da 51.ª edição da Volta ao Algarve, que decorre entre 19 e 23 de fevereiro. As etapas passam por: Portimão – Lagos (19 de fevereiro); Lagoa – Alto da Fóia, Monchique (20 de fevereiro); Vila Real de Santo António – Tavira (21 de fevereiro); Albufeira – Faro (22 de fevereiro) e Salir – Alto do Malhão, Loulé (23 de fevereiro).

“A Volta ao Algarve é a prova de ciclismo de maior relevância nacional, sendo a única corrida por etapas disputada em Portugal que integra o circuito internacional UCI ProSeries que conta com a participação das melhores equipas e dos melhores ciclistas do pelotão internacional”, destaca o Crédito Agrícola.

A renovação deste patrocínio está alinhada com o posicionamento do Crédito Agrícola, que aposta “no desenvolvimento das comunidades regionais, consolidando a sua ligação a uma modalidade que promove valores como a perseverança, a dedicação e o trabalho em equipa”.

Leia também: Saiba qual é o valor máximo que pode pagar com cartão multibanco sem precisar de inserir o PIN

Continue a ler este artigo no Postal do Algarve.


Publicado

em

,

por

Etiquetas: