CTT, Montepio, SIBS, Fidelidade, Galp e Navigator entre os oito finalistas dos IRGAwards da Deloitte

São oito as empresas finalistas aos prémios de sustentabilidade e de transformação empresarial dos IRGAwards da Deloitte.

Os nomeados ao Sustainability Intiative Award da 35ª edição dos IRGAwards são (por ordem alfabética) a Auchan: Projeto Militantes Desperdício Zero; a Corticeira Amorim: Projeto Intervenção florestal na Herdade de Rio Frio; o Banco Montepio: Projeto Igualdade, Inclusão e Cidadania;  e a SIBS: Projeto MB Way Ser Solidário – “Ajudar é tão fácil”.

Já os nomeados ao Transformation Award da 35ª edição dos IRGAwards são (por ordem alfabética) são os CTT: Projeto Locky – Rede de cacifos; a Fidelidade: Projeto Just in case; a Galp: Projeto Sherpa e Centric; e a Navigator: Projeto From Fossil to Forest.

Com o propósito de reconhecer exemplos de boas práticas empresariais em áreas críticas para as organizações e para a economia em geral, o Júri da 35ª edição dos Investor Relations and Governance Awards (IRGAwards) anunciou, hoje, os finalistas ao Sustainability Initiative Award e ao Transformation Award.

Na shortlist destes prémios, promovidos anualmente pela Deloitte, estão oito projetos desenvolvidos ao longo de 2022, que se destacaram e que na opinião do júri tiveram um impacto relevante nas organizações e na melhoria das condições de mercado português em geral.

 

Continue a ler este artigo no Jornal Económico.


Publicado

em

,

por

Etiquetas: