“É trapalhada atrás de trapalhada.” Chega quer ouvir “com urgência” ministra da Agricultura no Parlamento

André Ventura considera que Marcelo deve “começar a pensar seriamente” sobre se o Governo tem condições para se manter em funções.

O Chega entregou, esta sexta-feira, um requerimento para ouvir “com urgência” a ministra da Agricultura no Parlamento, na sequência do caso que envolveu a demissão da secretária de Estado da Agricultura, Carla Alves, 24 horas depois de ter assumido o cargo.

“A ministra tem uma responsabilidade grande, porque se sabia destes factos [das contas arrestadas], deveria ter sido um alerta de bom senso para que a nomeação não se concretização. A ministra tem algumas explicações a dar”, afirmou André Ventura.

“Queremos ouvir a ministra antes de fazer o juízo final sobre uma eventual manutenção de condições para continuar em funções”, sublinha.

O líder do Chega refere ainda que o Presidente da República “tem de começar a pensar seriamente se há condições de manter esta maioria [absoluta] em funções”. “Podemos não querer eleições, eu também não quero, mas se a maioria não resolve o problema, temos que ter eleições para resolver o problema.”

André Ventura defende que houve […]

Continue a ler este artigo na TSF.


Publicado

em

,

por

Etiquetas: