|
|
|
|
– 28-06-2013 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Festas A Copo cativaram Lisboa
A terceira edição das festas A Copo foi conclu�da com muito sucesso, pois conseguiu cativar o público jovem e atrair novos consumidores para o vinho a copo, servir 11.000 copos de vinho, demonstrando as inúmeras vantagens desta op��o. através das festas A Copo foi promovido o consumo de vinho a copo associado a um momento de descontrac��o e de degusta��o com modera��o. A terceira edição foi desenvolvida em linha com as duas primeiras festas realizadas nos dois anos anteriores, constituindo uma etapa muito importante no processo educativo tra�ado para 5 a 10 anos, que ambiciona mudar a cultura do vinho em Portugal. Nas festas A Copo foram degustadas 21 refer�ncias de um conjunto alargado de vinhos de qualidade, representativos das principais regi�es vitivin�colas portuguesas, nos 16 estabelecimentos aderentes das ruas da Barroca, Di�rio de notícias e Salgadeiras. A anima��o esteve a cargo da equipa da Miss Suzie que este ano contou com novas personagens, mais elaboradas e munidas de pe�as criativas, designadamente o �convite para a festa das amigas�; �CD da Ariza�, �bilhete de concerto do spoken word�. Na anima��o participou um total de 25 personagens entre as quais destacamos 16 novas, tais como duas gar�onetes, um historiador, um spoken word, tr�s fadistas, saxofonista e produtor vin�cola, entre outras. A banda de jazz �O Quinteto Imposs�vel" com 5 elementos surgiu este ano renovada e com momentos de liga��o directa com os sketchs das personagens. O público presente aderiu muito positivamente � simultaneidade das ac��es e � entrada das várias personagens que ao mesmo tempo criaram diversos momentos de anima��o. Sobre a campanha �a copo!� A campanha �a copo!� foi desenvolvida no final de 2010 pela ViniPortugal com o objectivo de sensibilizar para o consumo de bom vinho a copo a nível. nacional, em bares, restaurantes e enotecas, como forma de promover os vinhos portugueses e de aumentar o conhecimento acerca da qualidade e diversidade dos vinhos produzidos em Portugal, com modera��o. �a copo!� � um projecto transversal, que aposta na forma��o e qualifica��o do Canal Horeca e na sensibiliza��o do consumidor final para as vantagens desta modalidade de consumo. Fonte: CV&A
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2012. Todos os direitos reservados. |