Gordon Ramsay associa-se à Planta em campanha internacional

O icónico chef protagoniza a campanha “Skip the Cow”, para provar que nunca é tarde de mais para experimentar algo novo na cozinha.

A Planta acaba de anunciar a sua nova parceria com Gordon Ramsay, na campanha “Skip the Cow” onde o chef mundialmente famoso experimenta uma alternativa vegetal à manteiga de vaca, para ajudar a população a elevar aos seus hábitos culinários.

Entre os muitos elogios a Ramsay, ele é indiscutivelmente mais conhecido pelo seu empenho em ajudar os as pessoas a obter resultados na cozinha. Esta nova parceria visa fazer exatamente isso, sublinhando que a mudança para a Planta Planteiga é uma forma fácil de melhorar a cozinha e a pastelaria domésticas sem comprometer o sabor ou o desempenho.

Produzida a partir de sete ingredientes naturais e com menos 75% de impacto climático, Planta Planteiga é uma mudança fácil na cozinha e mais amiga do planeta.

Gordon Ramsay afirma “Acredito numa alimentação natural, com ingredientes de qualidade, e posso dizer com toda a sinceridade que a Planta Planteiga me surpreendeu. Desde ovos mexidos a bolos de chocolate, pus o produto à prova. Dá-me a cremosidade e o sabor rico que obtenho da manteiga, com a vantagem de ser mais sustentável. Convido as pessoas testarem este produto e verem o que conseguem criar nas suas casas!”

A Planta trabalhará com Ramsay para mostrar a qualidade e o desempenho dos seus produtos como ingredientes indispensáveis na cozinha. O chef colocará os produtos da marca à prova para mostrar às pessoas como podem utilizá-los para dar um toque de classe aos seus cozinhados – seja um bolo de chocolate, um delicioso risotto ou panquecas fofas. 

Esta parceria chega no momento certo, uma vez que, segundo o estudo conduzido pela OnePoll, 57% dos portugueses que cozinham confiam nas mesmas 5 receitas, deixando as suas papilas gustativas – e criatividade – por satisfazer. A mesma pesquisa revelou também que 20% das pessoas apenas experimentam uma receita nova de poucos em poucos meses, embora 86% estejam interessadas em melhorar as suas capacidades culinárias.

Em parceria com a Planta, o chef Ramsay quer que a população acabe com os hábitos de cozinha insípidos e eleve os seus cozinhados.

Jessica Pita, Iberia Marketing Lead, Flora Food Group, diz: “Não podia estar mais orgulhoso de anunciar a nossa nova campanha “Skip the Cow”, que conta com a participação do icónico Gordon Ramsay. Esta campanha representa um ousado passo em frente na apresentação da versatilidade e sabor da Planta Planteiga para cozinhar. A paixão de Gordon por comida excecional alinha-se perfeitamente com o nosso compromisso com a inovação e a oferta de alternativas sustentáveis, sem lacticínios, que não comprometem o sabor ou o desempenho. E se Gordon Ramsay acha que é bom, quem somos nós para discordar?” 

A campanha publicitária, “Skip the Cow”, com o chef Gordon Ramsay, está a ser lançada a nível mundial na televisão, nos canais OOH e digitais, e em Portugal a partir de hoje.

O artigo foi publicado originalmente em Gazeta Rural.


Publicado

em

,

por

Etiquetas: