Hotéis Wine & Books lançam nova campanha com protagonista de quatro patas

Inspirados pelo crescente papel dos animais de estimação nas viagens e pelo compromisso do hotel com a hospitalidade inclusiva, os Wine & Books Hotels desenvolveram uma nova campanha promocional, uma curta-metragem original que já conquistou dois prémios a nível nacional. A campanha já está disponível nos canais digitais da marca – Instagram e Youtube.

Narrada por Mr. Poet, o cão protagonista deste vídeo, a história percorre as unidades Wine & Books de Porto e Lisboa e apresenta, com sensibilidade e humor subtil, o universo da marca. Ainda antes do lançamento público, a campanha já tinha conquistado importantes distinções na mais recente edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade, vencendo o Grand Prix, o principal prémio do concurso, em duas subcategorias – Guião e Realização

Com inspiração na estética de Wes Anderson, cineasta e roteirista norte-americano, reconhecido pela sua abordagem visual excêntrica, o vídeo procura traduzir a identidade Wine & Books: uma hospitalidade de detalhe, onde a arquitetura, o bem-estar e a valorização da cultura portuguesa se encontram. A ideia original e todo o conceito é da autoria da própria marca e a produção, realização e edição ficou a cargo da agência Seagmedia.

“No setor hoteleiro, é cada vez mais visível a abertura a campanhas que fogem ao registo institucional. Essa abordagem mais autoral e sensível reflete a nossa forma de estar e traduz a identidade que queremos afirmar”, afirma Joana Saraiva, administradora dos Wine & Books Hotels. “Este vídeo não é só sobre sermos pet friendly — embora também o sejamos — é sobre olhar para a experiência do hóspede com empatia, com atenção ao detalhe e com espaço para a imaginação. O Mr. Poet é um intermediário simbólico: silencioso, observador, curioso. Há, aliás, muito de humano na forma como ele se relaciona com o espaço. Essa era a ideia — mostrar que a hospitalidade é para ser sentida. Nos gestos, nos detalhes, no cuidado, mais do que nas palavras.  Podemos também já revelar que a história não ficará por aqui: haverá mais para descobrir com a chegada dos Wine & Books Hotels a Sintra”

O artigo foi publicado originalmente em Gazeta Rural.


Publicado

em

,

por

Etiquetas: