Na zona industrial da Cocanha, Chaves, a lenha armazenada num estaleiro alimentou a preocupação de bombeiros e de quem trabalha na sucata vizinha. Estima-se que o incêndio que veio de Espanha já tenha destruído 5 mil hectares de floresta, mato e campos agrícolas.
Loading…
Em Chaves, depois do incêndio ter sido dado como controlado, mantem-se a vigilância. O fogo destruiu por completo um estaleiro com lenha para venda.
As chamas ganharam dimensão durante a noite e o vento, por vezes intenso, dificultou o controlo de um incêndio que já tinha sido dado como em resolução.
Na zona industrial da Cocanha, Chaves, a lenha armazenada num estaleiro alimentou a preocupação de bombeiros e de quem trabalha na sucata vizinha.
Após mais uma noite em branco ao amanhecer, a situação estava de novo controlada. O fogo andou demasiado perto, mas foi travado às portas da sucata e da estação de tratamento de águas.
“Começou a arder. Foi uma projeção que veio da parte detrás dos armazéns.”
Estima-se que o incêndio de Chaves, que veio de Espanha, já tenha destruído 5 mil hectares de floresta, mato e campos agrícolas.
As temperaturas e o vento da tarde exigem vigilância para que não se registem, mais uma vez, reacendimentos.