Vivemos num ambiente altamente volátil onde a informação, mais que poder, é uma necessidade. Para partilhar as mais recentes tendências do setor tecnológico na Indústria e no Retalho, a GfK organiza a conferência “Unboxing Tech Market”, no dia 19 de abril, entre as 09h30 e as 12h30, no Museu do Oriente.
As mudanças nos hábitos dos compradores e no consumo digital, os desafios que podem surgir num contexto tão incerto como o atual e como antecipar e melhorar as estratégias de negócio, são alguns dos temas em debate.
A sessão conta com a participação do diretor geral da GfK Portugal, António Salvador, e dos especialistas em market insights, Carlos Figueiredo, David Sanchez, Rui Reis, Jesus Dominguez e Miguel Faias.
Confirmações de presença até dia 18 de abril, às 10h.
Data: Terça – feira, dia 19 de abril de 2022
Horas: 09.30h – 12.30h
Local: Museu do Oriente, Lisboa
Programa
09h00
- Acreditação
09h30
- Boas Vindas | António Salvador
- Tecnologia em estado de emergência | Rui Reis
- Quente e Frio: Tendências e Sazonalidade | Carlos Figueiredo
- GfK DAM: o indivíduo no centro da medição do digital | David Sanchez
11h00
- Coffee Break
11h30
- gfknewron Consumer: quem compra e porquê | Jesus Dominguez
- Online: mudança comportamental | Miguel Faias
12h30
- Encerramento | António Salvador