O Intermarché, insígnia do Grupo os Mosqueteiros, irá estar presente com um stand próprio na FNA 22 – Feira Nacional de Agricultura, que se realiza de 04 a 12 de junho, no Centro Nacional de Exposições, em Santarém e cujo tema deste ano será a “Inovação e Tecnologia”.
A presença do Intermarché concretiza a ligação que a insígnia tem com a produção nacional, permitindo também a promoção dos produtos frescos da insígnia, um ponto forte e distintivo da mesma. Servirá também para promover as marcas PorSi, Selecção de Enófilos e o Programa Origens, projetos do Intermarché onde é incorporada muita produção nacional.
Materializando o tema da FNA22, o stand digital e interativo do Intermarché irá também promover a 8ª edição do Prémio Intermarché Produção Nacional. O Prémio Intermarché Produção Nacional é um projeto de referência que promove ativamente e premeia os produtores e a produção nacional, reconhece a importância da sustentabilidade e inovação na produção portuguesa e impulsiona o reconhecimento da produção nacional de qualidade.
Podem candidatar-se ao Prémio Intermarché Produção Nacional todos os produtores nacionais, em nome individual ou coletivo, cujos projetos sejam implementados em Portugal e que se enquadrem numa ou mais categorias.
Durante a FNA22 os interessandos poderão inscrever-se na 8ª edição do Prémio Intermarché Produção Nacional, cujas candidaturas decorrem até 06 de julho e os candidatos podem inscrever os seus produtos em uma das seguintes categorias: Produção Primária, Produtos Transformados e Ideias com Potencial. Aos vencedores, o Intermarché assegura a possibilidade de comercialização e visibilidade dos produtos.
O stand do Intermarché vai ser palco de várias iniciativas, como showcookings a cargo do Blogue “Pitada do Pai” (a 4, 5, 7, 8, 10 e 11 de junho, às 11h e às 17h), ou provas de vinhos da Selecção de Enófilos, vinhos exclusivos do Intermarché, que se irão realizar todos os dias da Feira, das 18h às 19h.