Neste campo de milho demonstrativo da Syngenta, localizado na região do Mondego, o controlo das infestantes esteve a cargo dos herbicidas pré-emergentes #Lumax e #Camix.
Neste campo de milho demonstrativo da Syngenta, localizado na região do Mondego, o controlo das infestantes esteve a cargo dos herbicidas pré-emergentes #Lumax e #Camix.
Aplicados lado-a-lado, nas mesmas condições (à emergência da cultura), podemos observar uma eficácia a rondar os 98% em todo o campo.
O #Camix é a solução herbicida ideal para alternar com o Lumax ,face ao novo regulamento que limita a aplicação de produtos com a s.a. terbutilazina a uma aplicação a cada três anos.
Saiba mais em:
#CAMIX – https://www.syngenta.pt/product/crop-protection/camix
#LUMAX – https://www.syngenta.pt/product/crop-protection/herbicida/lumax
—————–
Sobre a Syngenta
A Syngenta é uma das empresas agro-tecnológicas líderes a nível mundial, composta por Syngenta Proteção das Culturas e Syngenta Sementes. A nossa ambição é ajudar a alimentar o mundo de forma segura, ao mesmo tempo que cuidamos do planeta. A nossa proposta de valor é melhorar a sustentabilidade, a qualidade e a segurança da agricultura, através da Ciência e de soluções inovadoras para as culturas agrícolas. As nossas tecnologias permitem que milhões de agricultores em todo o mundo façam um melhor uso dos recursos agrícolas limitados. Syngenta Proteção das Culturas e Syngenta Sementes fazem parte do Grupo Syngenta com 49.000 colaboradores em mais de 100 países, trabalhando para transformar a forma como se produzem as culturas agrícolas. Através das nossas parcerias, colaborações e do nosso programa de compromissos com a agricultura sustentável Good Growth Plan 2.0 ® comprometemo-nos a acelerar a inovação para os agricultores e a natureza, trabalhamos para uma agricultura neutra em carbono, ajudando as pessoas a manterem-se seguras e saudáveis, e estabelecendo parcerias para maximizar o impacto.
Para mais informações consulte https://www.syngenta.pt e https://www.goodgrowthplan.com
Siga-nos no Youtube, Twitter ou Facebook
Visite o nosso blog Alimentar com Inovação