De 20 de maio a 10 de julho, Fátima Lopes e a ASPOC – Associação Portuguesa de Cunicultura levam-nos à descoberta dos sabores da carne de coelho.
Dinamizada pela ASPOC, a campanha “O Segredo da Dieta Mediterrânea” arrancou, no passado dia 20 de maio, com uma ação de degustação pelos centros comerciais do país.
Com o objetivo de promover o consumo da carne de coelho junto do público final, a campanha conta com Fátima Lopes como um dos rostos mais mediáticos desta iniciativa. A apresentadora portuguesa irá acompanhar esta ação no dia 5 de junho, no Centro Comercial das Amoreiras, em Lisboa, pelas 15h, reforçando as vantagens nutricionais da carne de coelho, a sua versatilidade e praticidade.
Ao longo desta ação, a equipa irá distribuir brochuras com receitas, partilhar informações sobre a carne de coelho e incentivar a experimentação através de degustações com duas receitas diferentes – Escabeche de Coelho e Salada de carne de coelho com couscous e legumes.
A ação, que teve início no Oeiras Parque na passada sexta-feira, irá percorrer os centros comerciais de norte a sul de Portugal até de 10 de julho.
AGENDA
- 27 + 28 + 29 de maio, das 11h às 21h – Strada, Odivelas
- 03 + 04 + 05 de junho, das 11h às 21h – Amoreiras, Lisboa
- 11 + 12 de junho, das 11h às 21h – Braga Parque, Braga
- 17 + 18 + 19 de junho, das 11h às 21h – Espaço Guimarães, Guimarães
- 24 + 25 + 26 de junho, das 11h às 21h – Parque Nascente, Rio Tinto
- 02 + 03 de julho, das 11h às 21h – Coimbra Shopping, Coimbra
- 08 + 09 +10 de julho, das 11h às 21h – Aqua Portimão, Portimão