aspoc

“O Segredo da Dieta Mediterrânea” – “Roadshow” de sensibilização em churrasqueiras

A ASPOC – Associação Portuguesa de Cunicultura está a realizar, no âmbito da Campanha de Promoção ao Consumo de Carne de Coelho, um roadshow com visitas a 250 churrasqueiras de Lisboa e do Porto. O objetivo desta ação é sensibilizar os comerciantes e passar a mensagem de que é uma excelente opção, não só do ponto de vista tradicional, como também uma variante aos produtos de churrascaria tradicionais, dando-lhes a possibilidade de diversificarem a oferta junto dos seus clientes.

A conhecida comunicadora de televisão Fátima Lopes, um dos rostos mais mediáticos desta campanha, irá acompanhar a equipa do “roadshow”, nalgumas destas visitas, reforçando as mensagens da campanha “ O segredo da dieta mediterrânea”, as vantagens nutricionais da carne de coelho, a sua versatilidade e praticidade. A equipa oferece brochuras com receitas e produto a cada uma das churrasqueiras, para que possam testar e incentivar a preparação de novas receitas.

 Sobre “O Segredo da Dieta Mediterrânea”:

A ASPOC – Associação Portuguesa de Cunicultura lançou recentemente a segunda fase da campanha europeia de promoção ao consumo de carne de coelho.

“O Segredo da Dieta Mediterrânea” é o mote desta campanha que, nos próximos três anos, vai ajuda a redescobrir um dos produtos mais emblemáticos da dieta tradicional mediterrânea, ao mesmo tempo que adverte para os seus benefícios nutricionais.

A conhecida comunicadora de televisão Fátima Lopes, “uma apaixonada pela gastronomia portuguesa e, sobretudo, pela carne de coelho”, aceitou ser o rosto da campanha e testemunhar sobre a sua versatilidade e qualidade nutritiva.

Durante o ano 2021, já foram realizadas várias ações de promoção e divulgação da carne de coelho, designadamente produção de conteúdos e de receitas de bloggers e influencers; campanhas digitais utilizando meios online e redes sociais exclusivas (Facebook e Instagram) e presenças em TV, com spots de 20” em canais por cabo, que decorreram em simultâneo com materiais de ponto de vendas, em diversas cadeias de distribuição.


Publicado

em

,

por

Etiquetas: