FUNÇÃO:
Reportando à Comissão Executiva, terá como responsabilidades:
- Desenvolver e acompanhar projetos de interesse para a IACA e seus Associados;
- Prestar apoio técnico e legal aos Associados;
- Apoiar a gestão dos Associados.
PERFIL:
- Formação superior em Engenharia Agronómica, Zootécnica ou Medicina Veterinária;
- Experiência mínima de 5 anos na área de alimentação animal;
- Conhecimentos do enquadramento legal da atividade;
- Experiência na elaboração e acompanhamento de projetos;
- Domínio de línguas estrangeiras, nomeadamente, Inglês;
- Competências de comunicação, relacionamento e de integração em equipas multidisciplinares;
- Dinamismo, polivalência e sentido das responsabilidades;
- Competências de planeamento, organização e gestão de prioridades;
- Capacidade de análise e resolução de problemas;
- Flexibilidade horária e disponibilidade para deslocações.
OFERECEMOS:
- Integração numa equipa de trabalho sólida, dinâmica e reconhecida;
- Estabilidade contratual;
- Remuneração compatível com a experiência e perfil demonstrados.
CANDIDATURAS: Os interessados deverão enviar currículo para: iaca@iaca.pt