Principais Responsabilidades:
– Executar tarefas relacionadas com o expediente geral do escritório, de acordo com procedimentos estabelecidos
– Gerir a relação com os técnicos comerciais das diferentes companhias de seguro
– Apoiar na preparação dos documentos para contabilidade, lançamento de pagamentos e pedido de emissão junto das seguradoras
– Rececionar, registar e encaminhar a correspondência
– Efetuar o processamento de texto em cartas com base em informação fornecida
– Arquivar a documentação, respeitando regras e procedimentos de arquivo
– Proceder à expedição da correspondência e realizar serviço externo
– Prestar apoio de secretariado aos colaboradores da sociedade, como o agendamento de reuniões
– Atender e encaminhar, telefónica ou pessoalmente, o público interno e externo ao escritório
– Articular tarefas e o seu cumprimento com prestadores de serviços, designadamente nas áreas de contabilidade, marketing e relações públicas, informática e telecomunicações, segurança e saúde no trabalho
Horário 9h-18h de segunda a sexta com intervalo de 1h a 1h30 para almoço
O que procuramos:
– Conhecimentos sólidos, na ótica do utilizador, de ferramentas informáticas (Excel, Outlook…);
– Gosto pelo trabalho em equipa e bom relacionamento interpessoal
– Orientação para o detalhe
– Autonomia e Proatividade
– Rigor e Organização
– Curiosidade pela área de Seguros
– Pontual
O anúncio está aberto para candidatos com e sem experiência prévia.
O que oferecemos:
– Contrato de trabalho, a full-time com salário adequado à posição
– Possibilidade de ficar á frente de uma loja
– Integração em equipa jovem e dinâmica, que privilegia bom ambiente de trabalho
Localização: Beja (eventualmente poderão ser considerados 6 meses de formação em Lisboa ou em regime híbrido). Regime Flexível.