Já entrou em funcionamento a linha de atendimento PDR2020 em contacto consigo. Para além da plataforma para submissão de questões ou pedidos de esclarecimento por escrito, quem nos contacta conta, agora, com mais um canal de apoio técnico, o telefónico, para que possamos começar a mitigar muitos dos constrangimentos de contacto que todos temos sentido.
Como foi amplamente divulgado, sempre soubemos a importância para os nossos Beneficiários e Consultores de um efetivo apoio técnico. Trabalhámos numa solução que nos aproximasse ainda mais, que facilitasse o trabalho de quem investe, de quem necessita de mais informação para submeter a sua candidatura.
No PDR2020 em contacto consigo, quer seja por escrito ou pelo telefone, poderá colocar a sua pergunta ou enviar documentação que nos ajude a apoiá-lo, e a ultrapassar qualquer problema com que se depare.
O PDR2020 em contacto consigo é o seu canal de apoio técnico PDR2020, e está disponível para o ajudar através dos seguintes canais:
- Formulário eletrónico de contacto , todos os dias;
- Ligando o 213 819 300, nos dias úteis, das 9H00 às 12H30 e das 14H00 às 18H00.
Estamos mais próximos.
Seguimos em contacto.
O artigo foi publicado originalmente em PDR2020.