“Portugal Sou Eu” surpreende Rolling Stones com Vinho do Porto, colheita 1962

 

[ Página inicial ] [ Directório ] [ AgroNotícias ] [ Pesquisar ] [ Opinião ] [ Dossiers ] [ Info ] [ Adicionar URL ] [ Novidades ] [ Mapa ]

 

 –  02-06-2014

[ Écran anterior ]  [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ]

Em parceria com o IVDP
“Portugal Sou Eu” surpreende Rolling Stones com Vinho do Porto, colheita 1962

O “Portugal Sou Eu”, em parceria com o Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto (IVDP), ofereceu aos Rolling Stones, durante o concerto da passada quinta-feira no Rock in Rio, uma garrafa de vinho do Porto, colheita de 1962 da Niepoort, o mesmo ano em que foi fundada a mítica banda de rock.

Mick Jagger, o incontornável vocalista do grupo, mostrou-se surpreso e sensibilizado no momento em que recebeu esta oferta tendo referido que “ficou encantado” com a valiosa recordação.

Para o Presidente do IVDP, Manuel Cabral, “o Porto colheita é um vinho premium de grande qualidade. É, antes de mais, um vinho do Porto, um produto com Denominação de Origem Protegida (DOP) que se distingue de todos os outros vinhos pelas suas características singulares. Este, em particular, é um vinho do Porto colheita de 1962, o ano em que nasceu uma das mais importantes bandas de Rock de sempre, que marcou pelo menos três gerações. Quisemos registar este acontecimento no evento único que é o Rock in Rio e que mobiliza milhares de portugueses de várias gerações. O melhor vinho do mundo para a melhor banda de Rock do mundo.”

Desde 25 de Maio, primeiro dia do evento, que o “Portugal Sou Eu” esteve presente no Rock in Rio Lisboa com o objectivo de promover a oferta nacional e sensibilizar os consumidores para a importância sócio económica de uma escolha informada dos produtos que geram valor acrescentado em Portugal.

Durante este mega evento, foram desenvolvidas várias ações junto do grande público sensibilizando-o para os propósitos da iniciativa e convidando-o a participar em selfies e passatempos divertidos, que contribuem para a disseminação do conceito de valorização da oferta nacional e da marca “Portugal Sou Eu”.

Todos os artistas que participaram no Rock in Rio receberam, nos seus camarins, cabazes “Portugal Sou Eu” com produtos inovadores, que conferem um apontamento de distinção e notoriedade à industria de alimentação nacional.

Fonte:  IVDP


Apontadores relacionados:

Sítios

  • Programa “Portugal Sou Eu”


[ Écran anterior ]  [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ]

[ Página inicial ] [ Directório ] [ AgroNotícias ] [ Pesquisar ] [ Opinião ] [ Dossiers ] [ Info ] [ Adicionar URL ] [ Novidades ] [ Mapa ]

Produzido por Camares ® – ©  1999-2012. Todos os direitos reservados.

Publicado

em

por

Etiquetas: