Recheio junta-se ao TheFork para distinguir o melhor da gastronomia nacional

O Recheio assume há mais de 50 anos o compromisso de apoiar e divulgar a gastronomia portuguesa. Por isso, com o propósito de continuar a contribuir para a valorização dos profissionais do setor da restauração, a marca associa-se à primeira edição do TheFork Awards Portugal, como patrocinadora oficial, para distinguir os melhores restaurantes com abertura nos últimos 12 meses, a nível nacional.

Os nomeados foram selecionados pelo júri, que é composto por 55 elementos:  49 Chefs reconhecidos a nível nacional e internacional, e conta com a participação dos Chefs Gonçalo Costa e Francisco Pico, em representação do Recheio, assim como 28 Chefs com Estrela Michelin, entre eles o Chef Rodrigo Castelo (Ó Balcão) e Diogo Rocha (Mesa Lemos) e outras personalidades de referência no setor.

Os utilizadores do TheFork votaram até 15 de outubro, nas propostas gastronómicas de entre os 31 restaurantes nomeados, através do site www.theforkrestaurantsawards.pt. Os vencedores serão conhecidos a 18 de novembro, durante uma gala, que terá lugar no Convento do Beato, em Lisboa.

No âmbito do apoio do Recheio à primeira edição dos TheFork Awards, a loja da marca em Cascais foi ponto de encontro do júri na fase de eleição dos nomeados.

“A participação do Recheio nesta primeira edição dos TheFork Awards reforça o nosso compromisso com o que de melhor se faz no nosso país. Estamos muito satisfeitos por nos associarmos a esta iniciativa que dá visibilidade e premeia o esforço dos novos restaurantes para se afirmarem num mercado muito competitivo, e celebra o empreendedorismo e a capacidade de colocar em ação. A presença dos Chefs Recheio, Gonçalo Costa e Francisco Pico, ao longo do processo de votação e seleção dos nomeados reafirma a nossa vontade e disponibilidade para contribuir para o sucesso e crescimento dos negócios HoReCa”, explica Vanessa Silva, Diretora da Marketing do Recheio.

Esta é mais uma importante ação à qual o Recheio se associa para apoiar restaurantes, chefs e cozinheiros. Recorde-se que este ano a marca está também a patrocinar o Concurso Jovem Talento da Gastronomia, com o objetivo de promover a criatividade e a inovação dos futuros talentos da gastronomia nacional.

O artigo foi publicado originalmente em Gazeta Rural.


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