A Saint-Gobain em Portugal dá mais um importante passo na sua transformação digital com o lançamento de um novo website que agrega o universo corporativo, com informação do Grupo e das diferentes marcas presentes em Portugal. O novo website já está disponível em saint-gobain.pt
Com o objetivo de reforçar a sua presença num mundo cada vez mais global e digital, a Saint-Gobain em Portugal investe num novo website com um espaço dedicado a promover áreas em que aposta afincadamente, como o employer branding e a sustentabilidade, e onde os utilizares poderão encontrar conteúdos como ofertas de emprego, a importância e o caminho que a empresa está a percorrer no que à sustentabilidade diz respeito, informação sobre o Concurso de Estudantes de Arquitetura Saint-Gobain e, ainda, todas as empresas e marcas que fazem parte do Grupo em Portugal.
A nova plataforma disponibiliza ainda uma área dedicada às soluções do universo de marcas da Saint-Gobain Portugal S.A. – Isover, Placo®, Weber – e, ainda, às soluções Climalit® da Saint-Gobain Glass. Nesta secção, os profissionais poderão aceder a um novo calculador de consumo nas páginas de produto que oferece resultados ainda mais precisos sobre as quantidades de produto necessárias para os diferentes projetos.
Com um design renovado, novos conteúdos e uma navegação friendly, interativa e completa, este novo website reflete a identidade da marca, as suas ambições e o seu posicionamento no mercado.
“Na Saint-Gobain em Portugal, temos investido cada vez mais no ambiente digital, acreditando que este canal é essencial para fortalecer a nossa relação com diferentes públicos, incluindo clientes e parceiros. Este investimento também apoia o posicionamento que procuramos no mercado, onde nos destacamos pela inovação “, afirma Magali Gagliano, Diretora da Saint-Gobain Solutions.
Além de um design modernizado que mantém a identidade corporativa do Grupo Saint-Gobain, cada detalhe é cuidadosamente pensado para transmitir com clareza o propósito e os valores da multinacional francesa, oferecendo uma navegação intuitiva e otimizada.
O artigo foi publicado originalmente em Gazeta Rural.