Turismo Centro de Portugal leva a região ao NOS Alive e RFM SOMNII com oferta de estadias e experiências no território

Turismo Centro de Portugal volta a marcar presença no festival NOS Alive, de 10 a 12 de julho, com uma ação promocional que promete surpreender os milhares de festivaleiros que vão passar pelo Passeio Marítimo de Algés. Quem visitar o stand da entidade, localizado na Rua do Fado, junto à entrada principal, terá a oportunidade de ganhar estadias em hotéis de excelência e experiências diversificadas na região.

Durante os três dias do NOS Alive, promotores da Turismo Centro de Portugal vão circular pelo recinto para convidar o público a visitar o stand, onde poderão participar num passatempo e descobrir tudo o que a região tem para oferecer. Serão oferecidas mais de duas dezenas de estadias para duas pessoas, com pequeno-almoço incluído, em unidades hoteleiras de 4 e 5 estrelas distribuídas por todo o Centro de Portugal. Além disso, quem passar pelo espaço do Centro de Portugal poderá habilitar-se a vouchers de experiências, que vão desde passeios de barco a provas de vinhos, passando por visitas culturais e momentos de bem-estar em spas e termas. Haverá ainda brindes para oferecer diariamente aos visitantes.

A iniciativa inclui também um passatempo nas redes sociais, com a oferta de bilhetes duplos para o festival, que já está a decorrer. Para participar, basta seguir as indicações da publicação dedicada ao giveaway, em https://www.instagram.com/p/DLpIhIXx3Q3. As participações decorrem até às 23h59 de 6 de julho.

“Estar presente nos principais festivais de música do país é uma forma estratégica e direta de comunicar com o nosso público-alvo. Queremos que os festivaleiros saibam que o Centro de Portugal tem tudo para proporcionar experiências marcantes – seja para uma escapadinha, umas férias completas ou uma visita espontânea. Com esta ação no NOS Alive, reforçamos a nossa presença junto dos públicos de todas as idades, portugueses e estrangeiros, e damos a conhecer a qualidade e diversidade da nossa oferta turística”, sublinha Rui Ventura, presidente da Turismo Centro de Portugal.

Hotéis parceiros e experiências incluídas na campanha
As unidades hoteleiras que se associaram a esta iniciativa são as seguintes: Bom Sucesso Architecture Golf and Nature, Montebelo Hotels & Resorts, As Américas Hotel Art Nouveau & Design, Convento da Sertã Hotel, Casa dos Ofícios Hotel, Meliã Ria Hotel & Spa, Alambique Hotel Resort & Spa, Hotel Rainha D. Amélia – Arts & Leisure, Hotel Fátima, Hotel Moliceiro, Your Hotel & Spa Alcobaça, Avenida Boutique Hotel, Hotel Tryp Leiria, Hotel Parque Serra da Lousã, Abrigo da Montanha Hotel Rural & Spa, Stay Hotels, Universal Boutique Hotel, Aldeias do Zêzere e Meliã Castelo Branco.

Entre as muitas experiências a oferecer no stand, destacam-se: visitas com prova de vinhos na Rota da Bairrada; piqueniques nas vinhas; passeios de barco Aveiro Boat Experience; entradas no Museu Vida de Cristo; e sessões de spa e bem-estar nas Termas do Carvalhal.

Todas as informações estão disponíveis no site da Turismo Centro de Portugal, em https://turismodocentro.pt

O artigo foi publicado originalmente em Gazeta Rural.


Publicado

em

,

por

Etiquetas: