|
|
|
|
– 30-07-2014 |
[ Écran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Vinhos:
|
|
A Ervideira, produtor vitivinícola do Alentejo, e a Corticeira Amorim apresentaram no El Corte Inglés de Lisboa a primeira inovação do Séc. XXI para packaging de vinhos. Denominado Helix e especialmente desenhado para vinhos de consumo rápido, este inovador conceito permite que, a partir do binómio vidro / rolha de cortiça, se introduza o conceito de abertura fácil basta usar o polegar e o indicador para retirar a rolha da garrafa.
Apresentado recentemente à indústria de vinho internacional durante a maior feira de vinhos do mundo, em Bordéus, Helix está, a partir de hoje, disponível nas marcas S de Sol e Lusitano. Tratam-se das primeiras marcas, a nível mundial, a utilizar este produto.
Segundo Carlos Jesus, Director de Comunicação e Marketing da Corticeira Amorim, Após quatro anos de I&D, em conjunto com os nossos parceiros da Owens-Illinois, é com imenso prazer que fazemos o lançamento mundial de Helix em Portugal. Num momento em que a inovação é tão crucial para o nosso país, Helix é prova que a colaboração entre empresas cria verdadeiras vantagens competitivas para sectores económicos tão importantes como a cortiça, o vinho e o comércio.
Segundo Duarte Leal da Costa, Director Executivo da Ervideira, a Corticeira Amorim é o líder mundial no seu sector, que aposta essencialmente na inovação e a Ervideira é reconhecida no mercado nacional e internacional por ser uma empresa pioneira, aberta a novos produtos e a novas ideias. Habituámos os nossos consumidores a novidades e a um patamar de qualidade de excelência. Estamos muito satisfeitos com esta inovação que, mantendo uma imagem premium e ecológica, trouxe finalmente o factor de conveniência ao segmento de vinhos brancos e tintos de consumo frequente.
O El Corte Inglés, pela voz de Susana Santos, Directora de Relações Externas, sublinha a importância de acolher produtos inovadores, sobretudo se o diferencial que apresentam tiver sido, como é o caso, resultado da investigação de empresas portuguesas e, como também é o caso, aplicado em produtos nacionais de excelência.
Sermos anfitriões da apresentação mundial deste produto é um privilégio, porque sempre que os nossos fornecedores inovam e criam novos produtos, os nossos clientes são beneficiados, o que nos deixa realmente muito satisfeitos.
Fonte: CV&A
|
Apontadores relacionados: |
Artigos |
|
Sítios |
|
|
|||
[ Écran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
|
|
|
Produzido por Camares ® – © 1999-2012. Todos os direitos reservados. |